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Como comprar?
Como sua prancha será entregue?
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Canais de atendimento
O cliente dispõe de diversos canais de atendimento sanar suas dúvidas, realizar solicitações ou fazer reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O atendimento poderá ser acionado por meio de telefone, mensagem pelo formulário do site ou envio de e-mail para contatowesurf@gmail.com, todos disponibilizados na página “Contato”.
Ofertas e descontos
As ofertas e descontos podem ser inseridas ou retiradas do website da WE Surfboards a seu exclusivo critério e a qualquer tempo. O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra e em caso de dúvida entrar em contato.
PROCESSO E CONDIÇÕES DE COMPRA
Etapa 1 - Página do Produto
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Leia atentamente a descrição do produto.
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Caso aplicável, selecione as opções disponíveis para gerar variações do produto. Fique atento a possíveis variações de preço de acordo com cada opção selecionada.
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Para prosseguir com a compra, clique no botão “Confirmar pedido”.
Etapa 2 - Carrinho de Compras
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Confira todos os produtos do seu carrinho, seus características, preços e quantidades.
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Selecione a região de destino.
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Caso aplicável, insira um código do cupom de desconto.
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Confira o valor total de sua compra.
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Para prosseguir, cliente no botão “Ir para pagamento”.
Etapa 3 - Identificação, seleção do frete e forma de pagamento
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Preencha todos os dados de identificação e do endereço de entrega.
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Selecione as opções de frete disponíveis e confira as taxas aplicáveis.
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Selecione o método de pagamento: "Manual" (depósito à vista) ou MercadoPago (cartão de crédito, cartão de débito e boleto bancário).
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Confirme seu pedido.
Etapa 4 - Pagamento
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A opção "Pagamento Manual" consiste em realizar o pagamento por meio de transferência ou depósito bancário. Para tal, você deverá primeiramente encerrar o pedido no nosso website e, em seguida, realizar a transferência/depósito de acordo com as instruções apresentadas na tela.
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Ao selecionar a opção "MercadoPago", você poderá ser direcionado para uma página externa deste provedor de serviços. Nela, você deverá selecionar a forma de pagamento desejada e fornecer todas as informações solicitadas.
Etapa 5 - Confirmação da Compra
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No caso de "Pagamento Manual" (transferência ou depósito bancário), seu pagamento será confirmado por e-mail após verificarmos o recebimento da quantia total em nossa conta. A partir desde momento, estará confirmada sua compra e inicia-se o prazo de entrega do pedido.
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No caso de "Mercado Pago", a compra estará sujeita aos termos do referido provedor de serviços, o qual informará a confirmação ou reprovação da mesma no momento do processamento do pagamento, assim como por e-mail após a finalização do mesmo.
POLÍTICA DE ENTREGAS
Locais atendidos
A área de atendimento será informada ao cliente durante o processo de compra e os serviços de entrega poderão ser operados por terceiros a depender da localidade.
Prazo de entrega
O prazo de entrega poderá variar e uma estimativa será informada ao cliente durante o processo de compra. O prazo será contado a partir da data de confirmação da compra, que poderá ocorrer em até 5 (cinco) dias úteis no caso de pagamentos por meio de "MercadoPago" (cartão de crédito, cartão de débito ou boleto bancário) ou 3 (três) dias úteis no caso de "Pagamento Manual" (transferência ou depósito bancário).
Valor do frete
O valor do frete será informado ao cliente durante o processo de compra. A seu exclusivo critério, a WE Surfboards poderá disponibilizar categorias diferenciadas de frete, de forma definitiva ou temporária, onde cada categoria poderá apresentar preços e prazos de entrega distintos, cabendo ao cliente escolher a categoria a ser aplicada.
Dias e horários de entrega
As entregas serão realizadas entre segunda-feira e sexta-feira, das 09:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. O cliente deverá informar no ato da compra quaisquer restrições de horário e outras regras especiais do local de entrega.
Recebimento
As entregas serão realizadas somente em mãos, para o próprio cliente ou para pessoa maior de 18 anos autorizada por ele, o/a qual deverá conferir os produtos e assinar o protocolo. No momento da entrega, o cliente ou a pessoa autorizada deverá verificar a quantidade e as condições físicas dos produtos, assim como se os produtos entregues corresponderem aos produtos adquiridos e à nota fiscal. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber e entrar em contato imediatamente com a WE Surfboards para relatar o problema identificado.
Tentativas de entrega
Caso não seja possível concretizar a primeira tentativa de entrega por razão alheia à transportadora (ex. ausência do cliente ou pessoa autorizada; restrições do local de entrega; limitações físicas que impeçam a entrega; erro do cliente em indicar o local correto da entrega), serão realizadas mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos serão devolvidos ao local de expedição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos do caso de devolução por arrependimento previstos na Política de Trocas e Devoluções.